sexta-feira, 27 de julho de 2012

Treino!!!

Hoje pela a tarde o sete treinou mias com uma diferença foi por que o treinador  Marquinhos não foi, ele ligou horas antes do treino avisando que não ia por causa de problemas pessoais quem  ficou hoje a tarde treinando os atletas foi o Sandrevaldo no começo do treino só foi um coletivo com o campo reduzido depois o  placar do coletivo foi  Sete sem coletes 6 x 5 Sete com coletes quando terminou Sandrevaldo botou os atletas para cobrar faltas  a novidade também no time é o goleiro Romero que já agarrou no time do Porto  já no finalzinho do treino Sandrevaldo botou os atacantes para cobrar penaltis o treino terminou por volta das 17:30 . Depois do treino eu fui fazer uma pergunta ao goleiro Léo Portugal A pergunta que eu fiz a ele foi a seguinte ; como o Sete vai ser em Campo ele me respondeu : Simplesmente duas palavras Determinação e Raça !!! Então é como eu disse na outra postagem é convocar o torcedor pra ir ao estádio e ver a Grande Partida entra os times Sete de Setembro VS  Atlético Pernambucano FORÇA VERDÃO FORÇA GUARÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!

Um comentário: