CAIU DE NOVO: policiais da Delegacia de Homicídios prendem elemento com arma de fogo em Garanhuns
Na manhã desta terça-feira (13), por volta das 11h30, Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, coordenados pelo delegado Eric Costa Cândido, receberam informações de que em uma residência, localizada na Rua Santa Rita de Cassia, 72, Bairro Massaranduba, na cidade de Garanhuns, estava sendo utilizada para guardar armas e como ponto de comércio de droga.
Ao chegar no local, os policiais questionaram o morador sob os fatos, sendo que o mesmo negou que possuía arma no local. Foi solicitado então que permitisse a entrada dos policiais para realizar uma busca no local, o que foi permitido.
Após busca feita pelos policiais, foi encontrado pela equipe dentrode um fogão, 01 (um) revólver calibre .22 e 25 munições de calibre 22, 01 (um) smartphone e utensílios de informática. Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão ao elemento identificado como sendo Jackson Vilela Pimentel, vulgo Batom, que foi preso há cerca de 60 dias pelo mesmo crime.
Todos os materiais ilícitos encontrados, bem como o autor, foram encaminhados para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foi autuado pela Autoridade Policial como incurso na prática do crimes de porte de arma de fogo e munições de uso permitido, na modalidade de ocultação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário